A segunda goleada do Londrina no campeonato mostrou um Londrina com autoridade e muito bem preparado tecnicamente e fisicamente. O Londrina sobrou em campo e os 6 a 0 ficaram até barato para o Rio Branco.
O Tubarão segue surpreendendo o seu torcedor. Ninguém esperava os 4 a 2 na estreia e muito menos esta goleada elástica em Paranaguá.
Quando um time está bem preparado o lado individual aparece. E vários jogadores tiveram atuações de gala.
Bruno foi o melhor deles. Deu assistência nos três primeiros gols e taticamente foi perfeito.
Celsinho brilhou de novo. Como um terceiro atacante marcou duas vezes e mostra a cada jogo que vai ser o diferencial técnico do time. Weverton fez ótimo jogo novamente. E deixou a sua marca. É o artilheiro do time ao lado do camisa 10 com três gols.
Até o Neílson desencantou e pode ser o artilheiro que a torcida espera. Germano fez o seu e Joel também. Entrou bem o camaronês no segundo tempo.
Diogo fez um jogo quase perfeito e vai ser difícil o Silvio voltar neste time. Londrina mostrou que tem um jeito de jogar em casa e também fora. Isso é importante.
Uma goleada de três vira e seis termina eleva a condição do Londrina como o grande time neste início de campeonato. Dez gols em dois jogos. É muita coisa. Tem muito campeonato pela frente, mas definitivamente o Londrina mostra que pode chegar longe.
O Londrina fecha a segunda rodada como único com 100% de aproveitamento e líder isolado. E tem tudo para terminar a terceira rodada na ponta também.
Uma goleada história. Uma noite mágica. Uma noite para o torcedor alviceleste dormir em paz e torcer para que este sonho se prolongue por muito tempo.