Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Uma aposta improvável garante a vitória do LEC no Café

09 jun 2021 às 18:14
- Ricardo Chicarelli/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nem parecia uma partida de semifinal tamanha a falta de emoção e qualidade de Londrina e Operário na tarde desta quarta-feira (9), no estádio do Café. Os times pareciam muito mais preocupados com a série B e um modorrento 0 a 0 se arrastava.

Até que aos 39 minutos do segundo tempo, o garoto Danilo fez um belo gol de fora de área e colocou o Tubarão em vantagem para chegar a decisão do Paranaense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Danilo não jogava há quase dois meses, em razão de uma lesão no joelho, e aparecia em uma lista do clube para ser emprestado, já que não estava nos planos da comissão técnica para o Brasileiro. Será que voltará aos planos agora?

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Entrou poucos minutos antes no lugar de Adenílson, que assim como todo o time jogou pouco, e ressurgiu no Tubarão ao fazer um gol que pode levar o Tubarão para uma decisão depois de sete anos. Com o 1 a 0, o LEC jogará pelo empate na partida de volta, no dia 6 de julho, em Ponta Grossa.


Apesar de entender em um primeiro momento que Danilo não seria utilizado na série B, Roberto Fonseca apostou no garoto neste jogo e ele deu a resposta. Vale ressaltar também, que Danilo entrou no jogo porque Celsinho não ficará no clube e nem foi relacionado para a partida. Pontos para Fonseca.

Como o jogo decisivo no Germano Krüger será só daqui a quase um mês muita coisa vai acontecer até lá e, claro que o desenrolar da série B neste período, vai dizer muito como vão chegar os times para a decisão nos Campos Gerais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade