23/06/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
09/06/2021 - 18:01
Imprimir Comunicar erro mais opções
Nem parecia uma partida de semifinal tamanha a falta de emoção e qualidade de Londrina e Operário na tarde desta quarta-feira (9), no estádio do Café. Os times pareciam muito mais preocupados com a série B e um modorrento 0 a 0 se arrastava.

Até que aos 39 minutos do segundo tempo, o garoto Danilo fez um belo gol de fora de área e colocou o Tubarão em vantagem para chegar a decisão do Paranaense.

Danilo não jogava há quase dois meses, em razão de uma lesão no joelho, e aparecia em uma lista do clube para ser emprestado, já que não estava nos planos da comissão técnica para o Brasileiro. Será que voltará aos planos agora?

Ricardo Chicarelli/LEC
Ricardo Chicarelli/LEC


Entrou poucos minutos antes no lugar de Adenílson, que assim como todo o time jogou pouco, e ressurgiu no Tubarão ao fazer um gol que pode levar o Tubarão para uma decisão depois de sete anos. Com o 1 a 0, o LEC jogará pelo empate na partida de volta, no dia 6 de julho, em Ponta Grossa.

Apesar de entender em um primeiro momento que Danilo não seria utilizado na série B, Roberto Fonseca apostou no garoto neste jogo e ele deu a resposta. Vale ressaltar também, que Danilo entrou no jogo porque Celsinho não ficará no clube e nem foi relacionado para a partida. Pontos para Fonseca.

Como o jogo decisivo no Germano Krüger será só daqui a quase um mês muita coisa vai acontecer até lá e, claro que o desenrolar da série B neste período, vai dizer muito como vão chegar os times para a decisão nos Campos Gerais.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados