Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Uma vitória de almanaque e a vaga na mão

13 mar 2019 às 20:35
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A aplicação tática foi o ponto alto na grande vitória do Londrina por 2 a 0 sobre o Botafogo (PB), na noite de quarta-feira (13), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Mesmo com um a menos desde os 27 minutos do primeiro tempo - Romulo foi expulso, após dois amarelos - o time ocupou todos os espaços do campo e não deu chances para o rival. O Belo só chegou em chutes de longa distância e bolas paradas, com o bom Marcos Aurélio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Taticamente o time esteve muito bem armado para marcar e explorar os contra-ataques. Foi assim que saíram os dois gols no segundo tempo, com Marcelinho aos dois e Felipe Vieira, aos 40 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


A atuação foi quase perfeita também pela ótima atuação individual de alguns jogadores como Augusto, Germano e Anderson Leite, que entrou na posição de Marcinho, para suprir a expulsão de Rômulo.


E o time ainda teve chances para fazer mais se tivesse aproveitado alguns contra-ataques com Marcelinho, Ulber e Miullen. A vitória por dois gols de vantagem deixa o Tubarão com um mão na classificação, já que pode até perder por um gol de diferença na volta, no dia 3 de abril.

Mais uma vez o time mostra muita consciência tática e segurança defensiva e segue invicto como visitante na temporada. Agora são seis partidas, com três vitórias e três empates. Uma vitória de almanaque e para se comemorar demais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade