Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vitória amarga no Café

21 abr 2013 às 19:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quando o Londrina entrou no gramado do Café, o Atlético já vencia o Coritiba por 1 a 0 na Vila Olímpica. Mas, o resultado adverso não tirou o ímpeto do Tubarão. O time começou pressionando como sempre e em 15 minutos definiu o jogo.

Sem nada a perder na partida o J. Malucelli não ficou atrás. E isso deu espaços ao Lec. Aos 12 minutos, Wendell fez ótima jogada pelo meio e deixou Weverton na cara do gol. Com categoria ele tocou por cima de Fabrício e fez 1 a 0.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na base da pressão, três minutos depois veio o segundo. Neílson foi lançado na área, inteligentemente viu que estava impedido e não foi na bola, Weverton apareceu na velocidade passou pelo goleiro e devolveu o primeiro gol para o Wendell. Com o gol vazio o lateral fez 2 a 0.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O Londrina passou a administrar o jogo e o Malucelli foi a frente. E conseguiu três faltas perigosas perto da área. Na que foi no gol, no chute de Andrezinho, Danilo salvou.

Publicidade


Quando o primeiro tempo caminhava para o fim, o Londrina matou o jogo. Celsinho cobrou escanteio da esquerda, Neílson desviou no primeiro pau e Germano fez o gol na segunda trave. 3 a 0 coroou um excelente primeiro tempo do Londrina.


No intervalo, os jogadores já sabiam que o Atlético vencia por 2 a 0. Na volta para o segundo tempo, o rubro-negro fez 3 a 0. Isso esfriou o time e os mais de 16 mil torcedores. Nem parecia que o Londrina estava vencendo por 3 a 0.

Publicidade


Em virtude disso, o segundo tempo teve poucas emoções. A única grande chance foi quando Celsinho tabelou com Neílson e ficou de frente com Fabrício. O 10 do Lec driblou o goleiro, mas não conseguiu fazer o gol.


No resto, o Londrina administrou o jogo e o Malucelli levou pouco perigo. Vitória justa e maiúscula. A tarde só não foi perfeita pela vitória do Atlético.


O Tubarão continua dependendo de um tropeço do Rubro-negro na última rodada para chegar a final. Se isso não acontecer será uma das maiores injustiças do futebol paranaense.

Com a vitória deste domingo, o Londrina já é o melhor time do campeonato. Mesmo se perder na última rodada, o Tubarão fica em primeiro. Regulamento mal feito e será uma pena se este Tubarão espetacular não decidir o campeonato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo