Depois de três anos e meio, o volante Diogo Roque não faz mais parte do elenco do Londrina. O jogador foi liberado na terça-feira e não treina mais com o elenco. A saída foi comunicada nesta quinta-feira.
"A decisão pela saída do atleta foi por motivos técnicos e disciplinares", afirmou um dirigente do clube. O jogador tinha contrato válido até o final do ano.
Diogo Roque chegou ao Londrina em 2013 e foi peça fundamental nos acessos para as séries C e B e também no título estadual de 2014. Fez mais de 80 partidas com a camisa do alviceleste.
Nesta temporada, o volante sofreu com várias lesões e por isso atuou em apenas 13 jogos no ano. Com a presença de vários volantes no elenco (Germano, Bidía, Anderson, Jumar, Fabiano), perdeu espaço.
Diogo Roque fez ótimas partidas no Londrina e foi importante em muitos momentos. Porém, este ano a sua produtividade caiu demais e o jogador passou a não ser mais útil ao clube.
Isso faz parte do futebol, como faz parte da vida. Ninguém fica a vida todo no mesmo trabalho, por melhor que seja. Então, obrigado ao Diogo e bom sorte na sequência da carreira.