Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação/Juliano Ayub
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Blog do Nassif

Acuidar chega a Londrina: veja os diferenciais

24 dez 2021 às 12:00
Continua depois da publicidade

A empresária Priscilla Filgueiras e o médico Alex Almeida estão à frente da Acuidar. Com 39 unidades em todo País, a Acuidar  chega a Londrina com muitos diferenciais e oferece cuidado especializado a idosos, adultos e crianças. Seja dificuldade de mobilidade, pós-operatório ou atendimento de babá, os cuidadores, como enfatizam, são criteriosamente selecionados e treinados para oferecer a melhor assistência em todas as situações.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


A ideia, conforme Priscilla, surgiu da dificuldade em encontrar um cuidador para o pai idoso. “Transformei isso em motivação para o negócio, que se tornou um propósito de vida: levar soluções em cuidado e conforto aos assistidos e tranquilidade aos familiares”, ressalta.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Médico, Dr. Alex Almeida acumula experiências no atendimento e acompanhamento humanizado de seus pacientes, atuando como emergencista em diversos serviços médicos de Londrina.


A dupla elencou, ao blog, alguns dos diferenciais da Acuidar:


- Variedade de cuidadores, para encaminhar à família um que seja o perfil desejado;

Continua depois da publicidade

- Acompanhamento médico, sem custo adicional, na residência, para que o médico acompanhe a evolução do assistido;

- Supervisão de enfermeira formada, mensalmente na casa do assistido, para acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos do cuidador;

- A contratação do cuidador é feita pela Acuidar, ou seja, todo e qualquer vínculo empregatício e recolhimento de impostos é de responsabilidade da Acuidar;

- Atendimento 24 horas e grande quantidade de cuidadores, possibilitando que o cliente não seja surpreendido com ausência do cuidador por qualquer que seja o motivo.

 

Priscilla e Alex somam forças a Ivan Pereira, que usa a experiência em Psicologia para fazer a gestão de pessoas em excelência, selecionando e indicando os cuidadores de forma assertiva, combinando as características do cuidador com o perfil almejado pela família.


A Acuidar já está operando em Londrina, com um grande banco de cuidadores já treinados, capacitados para início imediato. As fotos são de Juliano Ayub. Para outras informações, acesse o Instagram @acuidarlondrina.


Uma matéria sobre a chegada da Acuidar em Londrina é destaque, também, na Folha de Londrina.

 

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade