Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Nassif

A.Yoshii entrega o Artsy, em Curitiba: todos os detalhes!

05 jul 2022 às 16:12
- Gerson Lima
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos endereços mais nobres de Curitiba, a Rua Lamenha Lins com a Avenida Visconde de Guarapuava, acaba de ganhar o novo empreendimento Artsy, do Grupo A.Yoshii. Símbolo de luxo e contemporaneidade, aliado à praticidade da localização que oferece amplo comércio, lazer e instituições de ensino, o projeto de alto padrão é o quarto empreendimento da construtora na capital paranaense e alia ineditismo e um padrão de qualidade superior - uma tradição da construtora.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Curitiba vive um sólido movimento de ascensão do mercado imobiliário de luxo e superluxo, e os moradores apresentam alto nível de exigência, priorizando conforto e sofisticação. Atento às flutuações do mercado imobiliário que, por sua vez, serve como um indicador do desenvolvimento econômico de uma cidade, o surgimento de grandes edifícios representa um novo boom imobiliário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Pátio Batel realiza primeira edição do PBFW Talks

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Grupo Galmo entrega Torre Firenze: veja mais!

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Balaroti apresenta novo conceito de loja de acabamentos e material de construção em Londrina

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Rezendog, 1 ano: veja o que rolou



O Artsy, um edifício alto e imponente, retrata esse movimento e vai transformar o skyline da cidade, sendo percebido no horizonte de uma das principais vias da capital, a Visconde de Guarapuava. Com 97,16 metros de altura, o empreendimento promete complementar o panorama urbano, com vista total à cidade.

Publicidade


O empreendimento, que teve 100% das suas unidades vendidas em três meses, revela o sucesso e a solidez do grupo na cidade. O presidente da construtora, Leonardo Yoshii, celebra o momento especial. “O sucesso dessa obra é notório. Além de vendermos todas as unidades em pouquíssimo tempo, concluímos o projeto dentro do prazo, reforçando nosso compromisso com a pontualidade. O Artsy representa um dos empreendimentos de maior destaque em Curitiba, em uma região muito valorizada e nobre da cidade”, destaca.



O empreendimento

Publicidade


A Baggio Schiavon é responsável por toda a concepção arquitetônica e paisagística do empreendimento. “Esse é um projeto moderno que se destaca na paisagem urbana pela sua arquitetura, valorizada ainda mais pela área livre em frente de edificações de grande porte, devido à existência da Praça Oswaldo Cruz”, explica o arquiteto Manuel Baggio.


 A Spagnuolo Arquitetura é responsável pelo projeto de interiores das áreas comuns, que proporcionam comodidade, conforto e praticidade para os mais diferentes perfis, mas sempre tendo como base o conforto e a praticidade. Desde reuniões com amigos e familiares, que podem ser realizadas na área gourmet - composta por um salão de festas com lounge - até diversão para todas as idades, com sala de jogos, brinquedoteca e playground.



As futuras entregas da A.Yoshii em Curitiba são o Talent, no bairro Água Verde, em 2023, o Quintessence, localizado no Batel, em 2024, e o Epic, no Água Verde, em 2025.


As fotos são de Gerson Lima.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade