Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Nassif

Cirurgia Ortognática: Qualidade de vida e autoestima

Thiago Nassif
13 set 2021 às 10:14
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cirurgiã-dentista, mestre e especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, Bruna Barcelos atua há oito anos na área e se destaca com seu trabalho, trazendo qualidade de vida e elevando a autoestima de seus pacientes por meio de procedimentos como a Cirurgia Ortognática. “Trata-se de um procedimento estético e funcional, feito em ambiente hospitalar e que transforma a vida do paciente”, revela. Na entrevista a seguir, Bruna, que está sempre estudando e aprimorando técnicas, fala um pouco mais sobre a cirurgia.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Indicações

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Pátio Batel realiza primeira edição do PBFW Talks

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Grupo Galmo entrega Torre Firenze: veja mais!

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Balaroti apresenta novo conceito de loja de acabamentos e material de construção em Londrina

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Rezendog, 1 ano: veja o que rolou


Publicidade

“A Cirurgia Ortognática é indicada àqueles pacientes com o queixo projetado muito para frente ou muito para trás; aos pacientes que têm o sorriso gengival e expõem muito a gengiva. Inicialmente, a busca por este procedimento era por uma questão funcional, por dificuldade respiratória, uma vez que a cirurgia trata a apneia do sono e também pela questão da mastigação, haja vista que, em alguns casos, o aparelho ortodôntico não faz essa correção.”


Estética Facial


“A Cirurgia Ortognática seria uma - Harmonização Orofacial Definitiva - e tem sido cada vez mais buscada pela questão estética: um paciente com queixo pequeno, por exemplo, hoje vai procurar um preenchimento facial com ácido hialurônico, que dura, no máximo um ano. Com a cirurgia, o paciente tem esse resultado de forma definitiva."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade