Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Nassif

Complexo Raul Fulgêncio: lançamento prestigiado na A.Yoshii

Thiago Nassif
25 jun 2022 às 00:00
- Bruno Ferraro e Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Complexo Raul Fulgêncio teve seu lançamento oficial, na última semana, no showroom da A.Yoshii, e nós conferimos todos os detalhes. Localizado no alto da Gleba Palhano, zona sul da cidade, o Complexo Multiuso Raul Fulgêncio é o novo projeto icônico da A.Yoshii, marcante pela construção criativa e pela multifuncionalidade. “Há tempos, Londrina pedia um empreendimento que seguisse as tendências internacionais e com o padrão de excelência do Grupo A.Yoshii, nosso parceiro há mais de 30 anos”, diz o empresário Raul Fulgêncio.


Entradas independentes

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No empreendimento, moradores e usuários contarão com a conveniência e otimização do tempo, devido às facilidades em serviços e produtos a poucos metros de distância, além de maior segurança e flexibilidade nas jornadas de trabalho. Cada torre possui entradas independentes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Grupo Galmo entrega Torre Firenze: veja mais!

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Balaroti apresenta novo conceito de loja de acabamentos e material de construção em Londrina

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Rezendog, 1 ano: veja o que rolou

Imagem de destaque

Brainstorming de Carreira, com Dr. Marcelo Ono

 

Publicidade

O projeto arquitetônico, assinado pela Spagnuolo Arquitetura, une um edifício corporativo, outro residencial e um terceiro de lojas comerciais, conferindo grande sinergia entre eles, sem abrir mão da privacidade necessária, já que contam com entradas independentes. “O resultado é um conjunto arquitetônico de grande expressão visual e funcionalidade na avenida Madre Leônia Milito”, comenta José Carlos Spagnuolo.



Rooftop

Publicidade


O R.F. Tower conta com sete elevadores de acesso aos  20 pavimentos de salas comerciais, que possuem áreas privativas de 37 a 511 metros quadrados. São quatro pavimentos de estacionamento, sendo um de vagas rotativas. No térreo, o R.F. Mall contará com uma variedade de lojas exclusivas a céu aberto.

Já no R.F. Home, os studios e apartamentos de alto padrão estão distribuídos em 20 pavimentos e possuem de 67 a 87 metros quadrados de área privativa, quatro elevadores e infraestrutura de lazer completa, como piscina coberta e um rooftop com vista privilegiada da cidade e fireplace.

Publicidade

 

"Agregando valor, inovação e eficiência à cidade, o conceito do Complexo Raul Fulgêncio foi estrategicamente projetado para proporcionar qualidade de vida, elegância, segurança e conforto, oferecendo os melhores serviços. Esse projeto já nasce com uma marca de sucesso de vendas”, destaca o CEO do Grupo A.Yoshii,  Leonardo Yoshii.

Publicidade



Decorados


Nos decorados do Complexo Multiuso Raul Fulgêncio, os visitantes são convidados a vivenciar a experiência de estar dentro do empreendimento. São quatro decorados assinados pela arquiteta Juliana Meda, com diferentes metragens para as salas comerciais e apartamentos.

Publicidade

 

O público também pode "navegar" pelos espaços através das telas interativas e visualizar o empreendimento como um todo, na maquete desenvolvida por Tim Leite, que possui 2,7 metros de altura, uma das maiores já executadas pelo maquetista. O showroom da A.Yoshii em Londrina fica na avenida Madre Leônia Milito, 1.800, na Gleba Palhano.



A cobertura completa aparece na edição deste fim de semana, na FOLHA, e via “Gente com Nassif”, no canal da MultiTV no YouTube 


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade