Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Blog do Nassif

Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais: vem ver!

03 dez 2021 às 00:00
Continua depois da publicidade

Com o tema “A gratidão vai iluminar a cidade”, a quinta edição do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais é a maior programação gratuita de fim de ano do país. A temporada natalina começou no dia 18 de novembro, com a estreia da decoração de Natal do Largo da Ordem (Centro Histórico). “Neste Natal, Curitiba agradece o dom da vida! Com mais de 80% dos curitibanos imunizados com a primeira dose ou a dose única da vacina contra covid-19, a maior graça que se pode ter é a vida. Por isso, este será o Natal da gratidão!”, afirma o prefeito Rafael Greca ao Bonde.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE



Ele destaca também que a Prefeitura e seus parceiros estão mobilizados para transformar a capital em uma ótima opção para moradores e turistas desfrutarem, com toda segurança, experiências únicas neste fim de ano.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


São atrações da Prefeitura e da iniciativa privada, entre autos, circuitos natalinos de carro (drive-thru), recitais de ópera, voos de balão, passeios de carrossel, concertos, exposições, feiras temáticas, aulas-show gastronômicas e até experiências olfativas.



A capital volta a ganhar ainda uma decoração toda especial, repleta de luz, cor e muito brilho, que levará a festividade do Centro para os bairros. São mais de 30 árvores espalhadas por toda a cidade e não faltam, inclusive, as tradicionais Estrelas de Belém iluminadas, que indicarão e valorizarão atrações históricas curitibanas.


A maioria das atrações encerra no dia 30 de dezembro, mas a decoração poderá ser apreciada até 9 de janeiro.

Continua depois da publicidade


Segurança sanitária


Todas as atrações do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 seguem os protocolos sanitários do município para evitar aglomerações e contágios de covid-19 com distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara, controle de público e agendamento on-line para participar de eventos como os circuitos drive-thru ou drive-in e passeios de balão.


A população também pode acompanhar os espetáculos pelas redes sociais e sites da Prefeitura de Curitiba e da programação natalina.

 

Nos próximos dias, o blog traz mais detalhes!


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade