Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação/Bruno Ferraro
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Blog do Nassif

Sua História na FOLHA: Galmo Empreendimentos

19 nov 2021 às 08:43
Continua depois da publicidade

Aniversariante deste mês, a Folha de Londrina completa 73 anos e traz uma série de entrevistas nos especiais “Sua História na Folha”. Em evidência, lideranças e empresas que ajudaram – e ajudam - a construir e a fomentar a cidade e a região. Abrindo os especiais, a entrevista foi com Antônio Galindo Moreno, fundador do Grupo Galmo, e seu filho, Fernão Galindo, presidente da Galmo Empreendimentos Imobiliários.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Eles receberam o Grupo Folha para uma entrevista em que falam sobre a trajetória da Galmo, construtora fundada em 1979 e uma das pioneiras no mercado imobiliário do norte do Paraná. A entrevista é destaque via canal da MultiTV, no YouTube, e traz o depoimento de Dr. Galindo, que relembra o início de sua trajetória na construção civil, e Fernão adiantando o que está por vir, no portfólio da empresa. A seguir, alguns desses momentos.


O nome Galmo


“Quando decidi montar a empresa, não tinha um nome definido. Falando com minha esposa, me veio à cabeça: ‘Antônio Galindo Moreno, Galindo Moreno, Galmo’. Assim surgiu nosso nome.”

Continua depois da publicidade


O segredo para se manter há mais de 40 anos no mercado é...


“Sem dúvidas, fazer as coisas da maneira correta, com dignidade, honestidade, fazendo o melhor e cada vez mais tentando melhorar e inovar.”


Novidades


“A Galmo está num momento muito interessante. Temos novidades nos segmentos comercial e residencial. Estamos com projetos muito interessantes na Av. Adhemar de Barros, como o Torre Verona, que é completíssimo e de alto padrão. Já no comercial temos o Torre Firenze, na mesma localização - Bela Suíça. Com espaços a partir de 70m2.  Novidades também na Gleba, o Quartier 550 com salas a partir de 50m2 e o Torre Blanca com projeto bastante inovador com pé direito duplo, praticamente uma casa suspensa, com o mesmo alto padrão. Em breve anunciaremos um empreendimento corporativo na região dos condomínios, que deve ser lançado no começo do ano.”


A matéria completa é destaque via FOLHA.


Confira a entrevista, na íntegra, via “Gente com Nassif”, no canal da MultiTV.


Continue lendo