Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Blog do Nassif

Um papo com... Dra. Rebeca Gerhardt

21 jun 2022 às 10:33
Continua depois da publicidade

Há cinco anos radicada em São Paulo, a ginecologista e obstetra londrinense Rebeca Gerhardt é profissional das mais requisitadas. Dona de carisma ímpar, Dra. Rebeca também faz sucesso com suas postagens e pelo papo reto e franco, nas redes sociais: no Instagram, são quase 60 mil seguidores. Destaque na edição desta terça, na Folha de Londrina, Dra. Rebeca também falou com o Blog. Veja mais.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Congelamento de óvulos

Continua depois da publicidade


“A pandemia adiou bastante os planejamentos de muita gente, e, atualmente, a procura por informações sobre o congelamento de óvulos é crescente."


Menopausa, como retardá-la?


“Infelizmente não tem como retardá-la, mas a melhor forma de encarar a menopausa é falar sobre ela. Nas consultas de rotina, conseguimos começar a entender quando o corpo está dando sinais e já entrar com as ajudas.”

Continua depois da publicidade


Menopausa sem sofrimento


"O jeito de garantir que você vai passar pela menopausa sem sofrimento é adotar hábitos saudáveis e evitar excessos no consumo de bebidas e na ingestão de alimentos industrializados, não fumar e fazer atividade física.”


Sexo na terceira idade


"Falar sobre o fato de todo mundo transar é um tabu para todas as idades. Todo mundo faz, mas ninguém fala. Para o público mais idoso, isso foi mais tabu, mas tem aberto um espacinho até porque as pessoas têm vivido novos relacionamentos e passam a ter novos parceiros."


Aptidão para a sexualidade


"Podemos chegar aptos para a sexualidade até os nossos últimos anos de vida. Isso envolve cuidados com a saúde, e, claro, estar aberto a falar sobre o tema."


Para acompanhar Dra. Rebeca nas redes sociais: a dica é seguir @dra.rebecagerhardt


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade