Centenas de milhares de pessoas querem os 15 minutos de fama, fotos em revistas de nudismo e grana, muita grana. Cerca de 320 mil pessoas estão na disputa por uma vaga na décima edição do Big Brother Brasil, em exibição a partir de janeiro de 2010, na Globo. Eu duvido que a produção consiga ver mais que 10% dos vídeos de toda esta galera. Mas, quem sabe eu não mordo a língua, não? Ainda é mais fácil entrar no programa que ganhar na Megasena.
Já no SBT...
Até sexta-feira, 76 mil pessoas se inscreveram no Um contra Cem, comandado pelo Roberto Justus. O programa de fato não é ruim, considerando todas as bobagens que vemos no ar diariamente. O único senão é o apresentador não ter intimidade com o público e tudo soar muito falso. A todo instante fico com a impressão que ele vai dizer com a voz grave: você está demitido! Mas que o programa é bom, isso é.
E no Domingo...
Houve um empate técnico entre os dois principais lixos dominicais. O Fantástico, que consegue ser pior a cada domingo, empatou com o Programa do Gugu, que me cansou em 10 segundos após ver aquela apelação de mudar a vida de um morador de rua. Na média, entre 20 e 0 h, as duas atações marcaram 16 pontos no Ibope em São Paulo. E tudo só tende a piorar.