Começa hoje a nova programação da Band. A emissora reduziu consideravelmente a presença do missionário R.R. Soares e estréia novas atrações. O horário nobre, 21 horas, assim como SBT e Record, terá séries americanas. Hoje começa Band of Brothers, produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg e premiadíssima mundo afora. A partir do dia 17, entram no ar Bones (segunda-feira), Dark Angel (terça), Complete Savages (quarta), Leverage (quinta) e Burn Notice (sexta).
Entre as novidades nacionais, o novo programa de Marcelo Rezende, o Tribunal na TV, O Formigueiro, talk show comandado por Marco Luque, do CQC, É Tudo Improviso (agora na grade definitiva) e A Liga, também com o CQC Rafinha Bastos.
A emissora também está investindo em teledramaturgia com uma comédia de costumes assinada por Domingos de Oliveira. Prometeu, ainda, tirar Daniela Cicarelli e Adriane Galisteu da geladeira.
E os planos da direção são ambiciosos: até o final deste ano, querem o terceiro lugar na audiência em São Paulo, hoje ocupada pelo SBT. A guerra promete. Silvio Santos, sem hábito nenhum de manter a grade de programação, mudou Hebe Camargo para às 22 horas. Vai bater de frente com os últimos capítulos de Bela, a Feia, e com os bons momentos do CQC na Band. Aposto que vai ficar em quarto lugar hoje à noite.