Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Globo quer exibir jogos da Copa em 3D

23 mar 2010 às 10:15
Continua depois da publicidade

Esta foi uma das novidades que a emissora apresentou, ontem, à imprensa, junto com a nova grade de programação. A intenção é mostrar entre 10 e 12 jogos da Copa do Mundo em cinemas 3D. Por enquanto as negociações rolam apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Mas como as salas de cinema pertencem a redes, talvez Londrina e Curitiba possam ser contempladas também. Por enquanto, ainda não se sabe se serão cobrados ingressos. Eu aposto que vai.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Programação!

Continua depois da publicidade



Agora parece que a Globo bateu o martelo e trocou os dias de exibição de A Vida Alheia e Separação. A série sobre uma revista de fofocas, escrita por Miguel Falabella entrará às quintas, depois de A Grande Família. Já Separação, de Alexandre Machado e Fernanda Young, ficou para as noites de sexta. No domingo, logo após o Fantástico, a novidade será S.O.S Emergência, sobre os bastidores do que rola num hospital, com Ney Latorraca, Marisa Orth e Maria Clara Gueiros encabeçando o elenco.



Para o segundo semestre, as novidades continuam sendo as séries:
As Cariocas, A Cura, Justiça para Todos e Tudo Junto e Misturado. A emissora também confirma o retorno de Aline e do game Amor & Sexo, no segundo semestre.


As Cariocas, claro, falará sobre as lindas mulheres da cidade maravilhosa, terá direção de Daniel Filho, que volta à emissora.

Continua depois da publicidade


A Cura tratará de espiritismo, sob a batuta de João Emanuel Carneiro e Ricardo Waddington, deverá ser estrelada por Selton Mello.


Justiça para Todos, encabeçado por Márcio Garcia – que não conseguiu o prometido programa de auditório quando trocou a Record pela Globo - falará de um grupo de pessoas ligadas ao direito, com autoria de Antônio Calmon e direção de Wolf Maya.

Tudo Junto e Misturado, mostrará o cotidiano de seis pessoas, escrito por Bruno Mazeo e dirigido por Maurício Farias.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade