Esta foi uma das novidades que a emissora apresentou, ontem, à imprensa, junto com a nova grade de programação. A intenção é mostrar entre 10 e 12 jogos da Copa do Mundo em cinemas 3D. Por enquanto as negociações rolam apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Mas como as salas de cinema pertencem a redes, talvez Londrina e Curitiba possam ser contempladas também. Por enquanto, ainda não se sabe se serão cobrados ingressos. Eu aposto que vai.
Programação!
Agora parece que a Globo bateu o martelo e trocou os dias de exibição de A Vida Alheia e Separação. A série sobre uma revista de fofocas, escrita por Miguel Falabella entrará às quintas, depois de A Grande Família. Já Separação, de Alexandre Machado e Fernanda Young, ficou para as noites de sexta. No domingo, logo após o Fantástico, a novidade será S.O.S Emergência, sobre os bastidores do que rola num hospital, com Ney Latorraca, Marisa Orth e Maria Clara Gueiros encabeçando o elenco.
Para o segundo semestre, as novidades continuam sendo as séries:
As Cariocas, A Cura, Justiça para Todos e Tudo Junto e Misturado. A emissora também confirma o retorno de Aline e do game Amor & Sexo, no segundo semestre.
As Cariocas, claro, falará sobre as lindas mulheres da cidade maravilhosa, terá direção de Daniel Filho, que volta à emissora.
A Cura tratará de espiritismo, sob a batuta de João Emanuel Carneiro e Ricardo Waddington, deverá ser estrelada por Selton Mello.
Justiça para Todos, encabeçado por Márcio Garcia – que não conseguiu o prometido programa de auditório quando trocou a Record pela Globo - falará de um grupo de pessoas ligadas ao direito, com autoria de Antônio Calmon e direção de Wolf Maya.
Tudo Junto e Misturado, mostrará o cotidiano de seis pessoas, escrito por Bruno Mazeo e dirigido por Maurício Farias.