Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Montadora usa escatologia para vender carro

21 out 2010 às 22:11

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No intervalo do Jornal Nacional de hoje, eu vi, mas não acreditei. Para divulgar uma promoção de venda de carros, a empresa colocou no ar um comercial, que termina com um bebê vomitando na pessoa. Isso mesmo. Você não leu errado não.
Eu tinha acabado de jantar e achei o comercial tão "apropriado", que até esqueci, infelizmente, o nome da montadora.


Depois fiquei imaginando uma grande reunião do departamento de marketing e comunicação da empresa. Todos numa sala para receber a proposta da agência de publicidade. O diretor de criação começa a falar e explica como será o comercial: a gente simula um homem de olhos vidrados, sentado numa fileira tripla de avião. O avião passa por uma turbulência, tudo chacoalha, mas ele não se move, continua com os olhos fixos num ponto. Um bebê vomita no ombro dele. A câmera se move e mostra que ele está hipnotizado pela promoção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Daí, a pessoa que de fato manda na empresa, bate a mão na mesa e diz: sensacional, maravilhoso, espetacular. Era justamente isso que a gente tinha pensado. Agora sim, com este vômito do bebê, mais o olho fixo do homem na promoção, nós vamos, finalmente, valorizar a nossa marca no mercado e vender como água no deserto.

Leia mais:

Imagem de destaque

"Ti Ti Ti", o grande acerto das 19 h

Imagem de destaque

Hebe estreia hoje na Rede TV!

Imagem de destaque

Globo adia remake de 'Guerra dos Sexos'

Imagem de destaque

Tragédia no Japão é pior que filme de terror


Adoraria estar nessa reunião. Sério.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo