Como esperado, o remake de um dos maiores sucessos de Cassiano Gabus Mendes está simplesmente bombando no Ibope. Com exceção de sábado, cuja audiência cai sempre, o folhetim ficou sempre com média de 29 pontos. Mas nesta semana, o desempenho foi ainda melhor. Na quinta-feira, por exemplo, recorde: 32 pontos.
Como a novela ainda está bem no começo, esses números são mais que estimulantes. O folhetim, agora escrito por Maria Adelaide do Amaral, tem muitos e muitos trunfos para prender a audiência. Além do elenco correto, afinado e afiado, a mistura entre drama e humor está sendo muito bem temperada.
Destaco aqui o desempenho de Cláudia Raia. Depois daquela sofrível Donatela de A Favorita, ela está completamente à vontade com a destrambelhada perua Jaqueline. E a dobradinha com Alexandre Borges tem sido realmente muito interessante. O ator está mostrando versatilidade em compor o tipo meio "afrescalhado-brega" de André Spina/Jacques Leclair.
Ti Ti Ti trouxe de volta o humor escrachado, meio pastelão, que sempre fez sucesso às 19 horas. E isso é uma excelente razão para acompanhar os capítulos.