Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A modinha da "Saga Crepúsculo"!

29 jun 2010 às 16:22
- Montagem/Nayara Mello
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bom dia,

outro dia estava pensando em uma discussão sobre filmes que presenciei. Na verdade o momento em que abri a boca pra dar uma opinião, não fui muito bem recebida! (rs) O fato é: A "Saga Crepúsculo" é mais uma modinha, que daqui a poucos anos será substituída por algum romance "young adult" entre pessoas e ET's ou Lobisomens, ou até pior...

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A conversa começou com um monte de pessoas (que são fanáticas por heavy metal, HQs, joguinhos e filmes que até ME lembram um POUQUINHO The Big Bang Theory) falando sobre essa modinha adolescente de gostar de coisas de vampiro ao qual eles apelidaram 'carinhosamente' de GERAÇÃO CREPÚSCULO.

Leia mais:

Imagem de destaque

A ética e a educação: pelo esporte ou pelo cinema?

Imagem de destaque

A surpresa "The Middle"

Imagem de destaque

Saudosismo!!

Imagem de destaque

Na ativa

Eu argumentei dizendo que na minha época de 'fanatismo' eu assisti a triologia "O Senhor dos Anéis" , li os livros e adorava. E que alguns antes de mim idolatravam "Star Wars" (que eu sempre achei péssimo), alguns a minha frente amavam e amam "Harry Potter" e que assim como todo esse processo, hoje temos vários que adoram Crepúsculo e tudo relativo a vampiros! Fato!

Publicidade

Tudo bem que eu ri quando ouvi o termo "Geração Crepúsculo", mas se pararmos pra pensar, as outras gerações de teens que vieram antes da atual, já tiveram o seu momento de Geração alguma coisa!

Me perdoem os fanáticos mas, apesar de entender a forma como as histórias são escritas, saber que são diferentes autores de livros, diretores dos filmes e tal, o que eu quero dizer é: Todos esses filmes fictícios que misturam homens a seres vampirescos, élficos, bruxos são coisas que os adolescentes precisam viver, isso proporciona interação. Eles podem ir com os amigos no cinema, baixar as cenas, fotos, vídeos, da internet e compartilharem uns com os outros.

Para os fãs: AMANHÃ 30/06 é estreia mundial do novo filme da saga, "Eclipse" estara nas salas de cinema do Multiplex Catuaí, mas garanto que já não dever ter mais entradas!!!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade