Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Novas temporadas a caminho!

23 jun 2010 às 11:52
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir do dia 12 de julho, no canal Warner Channel começa a temporada de estreias com as novas séries: "The Middle" e "Men of a Certain Age" e as novas temporadas de "L Word", "Californication", "The New Adventures of Old Christine", "Chuck" e "Human Target".

Novas séries:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Men of a Certain Age"

Leia mais:

Imagem de destaque

A ética e a educação: pelo esporte ou pelo cinema?

Imagem de destaque

A surpresa "The Middle"

Imagem de destaque

Saudosismo!!

Imagem de destaque

Na ativa



A série nos conta a história de Joe (Ray Romano), Owen (Andre Braugher) e Terry (Scott Bakula), três homens de 40 e poucos anos que são amigos desde a época da universidade.

Publicidade


Joe é dono de uma loja de artigo pra festas e um recém divorciado; Owen e bem casado, pais de 3 filhos mas trabalha na concessionária do pai, esperando um dia herdar o negócio da família, e Terry é o único solteiro do trio, um ator de segunda cheio de charme que conquista qualquer menininha. Juntos eles enfrentarão, com bom humor, a crise da meia idade.


"The Middle"

Publicidade



Frankie e seu marido Mike viveram a vida toda em Orson, Indiana. Homem de poucas palavras, Mike é gerente na pedreira local e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados (de três vendedores). Ela pode não ser a melhor profissional que existe, mas quando se trata de família ela percorre qualquer caminho, ainda mais com filhos como esses: Tem Axl, o filho adolescente semi-nudista concebido sob a influência de Guns’ N’ Roses; Sue, a adolescente estranha que falha em tudo…mas com muita excitação; e o filho de sete anos, Brick, cujo melhor amigo é sua mochila.


A série recebe esse nome, "The Middle", pois a família mora no meio do país, é de classe média e Frankie está chegando a metade de sua vida. Como nova promessa da ABC no gênero comédia, a série chegará ao Brasil pelo canal Warner Channel.

Publicidade


Novas temporadas:


"The new adventures of Old Christine"

Publicidade



Nesta quinta temporada, Christine viajará para Bahamas para resolver os problemas de imigração da sua melhor amiga Barb. Entretanto, e por razões diferentes, Richard também estará no local tentando recuperar o amor e a confiança da nova Christine, que o abandonou depois de um ataque de raiva.


A vida da nossa querida Christine ainda continua cheia de complicações muito divertidas. Agora, ela terá que lidar também com os problemas do seu filho adolescente Ritchie, que já está com 13 anos, mas sempre contando com o apoio emocional do seu irmão Matthew.
Só lembrando aos fãs que a série não foi renovada, então esta é a última temporada infelizmente!

Publicidade


"Human Target"



Christopher Chance é (Mark Valley), um agente especialista em segurança que ganha a vida como guarda-costas. Para proteger seus clientes infiltra-se em suas vidas e arrisca sua própria pele como "alvo humano".

Publicidade


Para conquistar seus objetivos o determinado anti-herói conta com a ajuda de Winston (Chi McBride) e de Guerreiro (Jackie Earle Haley), especialista em armas. Uma série de ação muito boa!!
A série vai pra sua segunda temporada no Warner Channel.



"Californication"



A série conta a história de um escritor com apenas um livro de sucesso e em crise de inspiração. O personagem Hank Moody é ambivalente, talentoso e instável, trafegando em uma sinuosa jornada de álcool, vícios e mulheres, mas que almeja, ao mesmo tempo e sobretudo, restabelecer a antiga relação amorosa com sua ex-companheira, com a qual tem uma filha pré-adolescente.


Hank é interpretado pelo ator David Duchony, e entre em sua terceira temporada no Brasil.


"The L world"



A série centra-se nas vidas e relacionamentos de uma série de mulheres lésbicas e bissexuais que vivem no bairro de West Hollywood, em Los Angeles. Bette Porter, diretora artística de uma galeria de arte, e Tina Kennard, são um casal juntas há 7 anos.
Dana Fairbanks, uma tenista em ascensão, lida com assumir-se;
Jenny Shecter, uma aspirante a escritora que acaba de se licenciar e recentemente se tornou vizinha de Bette.
Tina com o seu namorado Tim Haspel, lida com a sua crescente atração por Marina Ferrer.
Alice Pieszecki, uma jornalista bissexual, debate-se com a sua relação pouco saudável com a sua namorada intermitente.
O ponto de encontro das amigas é, desde então, o bar e café The Planet. A dona deste é Marina Ferrer, que assim conhece o grupo, e mais tarde Kit Porter, a irmã de Bette, uma antiga cantora com um problema alcóolico.


"Chuck"



Chuck Bartowski é um especialista em computação que trabalha com seu melhor amigo, Morgan Santos, em uma loja de eletrônicos. Chuck é um nerd viciado em jogos de computador que não consegue ter uma namorada sequer, apesar da ajuda de sua irmã, a doutora Ellie Bartowski. No seu aniversário recebe um email de um dos seus ex-colegas da faculdade – agora agente da CIA – que lhe mostra uma série de imagens que ele imagina ser de pouca importância. O que ele não sabe é que descarregou em sua mente uma base de dados com informações confidenciais do Governo. Esses dados são ativados em seu cérebo com singulares detonadores que lhe mostra imagens rápidas ... Imagens estas que ele precisa aprender a decodificar.


Ajudinha de conteúdo: Minha série e Warner Channel.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade