Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Pré-estreias!!

30 jun 2010 às 11:42
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para os fãs que não viam a hora de poder assistir a temporada final de "The New Adventures of Old Christine", hoje no canal a cabo Warner Channel tem pre estreia da série. E também temos pre-estreia de uma nova série que promete trazer muitas gargalhadas: "The Middle".

Na verdade Christine só voltará as telinhas de fato no dia 14 de julho, mas para quem já estava ansioso é uma boa oportunidade de desfrutar um poquinho dessa comédia. Para começar, ela vai ajudar Barb e descobre que a única maneira da amiga se livrar de ser deportada é casando com Richard. Podemos esperar muita confusão por aí... (às 23hrs)

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"The Middle"

Leia mais:

Imagem de destaque

A ética e a educação: pelo esporte ou pelo cinema?

Imagem de destaque

A surpresa "The Middle"

Imagem de destaque

Saudosismo!!

Imagem de destaque

Na ativa


Patricia Heaton (Everybody Loves Raymond) e Neil Flynn (o faxineiro de Scrubs) voltam como um casal com os problemas típicos da classe média. Ele fala pouco e é gerente de escavações, ela é a terceira melhor vendedora de carros usados de uma empresa com três funcionários. O casal tem três filhos, Axl, concebido ao som de Guns N´Roses, Sue, e Brick, o caçula que tem a própria mochila como melhor amigo. E você reclama do seu irmão mais novo. Assim como Old Christine, The Middle também assume seu horário correto após a estreia no dia 14, às 21h30. (às 23h30)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade