Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Operação Integrada de Fiscalização

AIFU interdita dois 'points' do rolê alternativo de Londrina e notifica dois bares

Redação Bonde
25 fev 2024 às 17:27
- Reprodução vídeo 5º BPM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) fez uma vistoria em quatro estabelecimentos noturnos entre às 20h30 de sábado (24) e a madrugada deste domingo (25) em Londrina. Dois deles foram interditados e outros dois autuados por funcionamento sem licenciamento permitido e outras irregularidades. 


O Espaço Elias, no Lindoia (zona leste), foi interditado pela SEMA (Secretaria Municipal do Meio Ambiente)  por falta  de Isolamento acústico. Já o Rancho Sertanejo foi interditado também por falta de isolamento acústico pela pasta e autuado pela Secretaria Municipal por falta de licença de funcionamento e pela Vigilância Sanitária por diversas inadequações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Barbecool, na Rua São Luís (centro), foi autuado por conta da não apresentação do certificado de licenciamento e de vistoria e também por conta do isolamento acústico, mas não chegou a ser interditado.  O bar também foi intimado pela vigilância sanitária por diversas inadequações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais tragédias

MPT recebe denúncias de violações trabalhistas envolvendo enchentes

Imagem de destaque
Obituário

Falecimentos dos dias 17 e 18 de maio de 2024 em Londrina e região

Imagem de destaque
Desastre ambiental

Londrinenses relatam rotina de trabalho em meio à tragédia no RS

Imagem de destaque
Tratamento de diabetes 2

Ainda indisponível no Brasil, importar Mounjaro custa mais de R$ 5 mil por tudo


Também no centro, a Conveniência do Carlão, na Rua Porto Alegre (região central), foi notificada com infrações pelo Bombeiros, pela Fazenda por problemas no alvará e pela Sema por não poder executar música e pela vigilância sanitária. 


A operação contou com a presença da Rotam, Bombeiros, Guarda Municipal, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Fazenda e Vigilância Sanitária.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade