Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

AIFU interditou dois espaços de samba e pagode de Londrina no sábado (9)

Redação Bonde
11 mar 2024 às 11:50
- Reprodução/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) esteve em cinco espaços com música ao vivo, que tocam samba e pagode em Londrina. A vistoria foi feita em três estabelecimentos no último sábado (9) e contou com a presença da Rotam, Bombeiros, Guarda Municipal, Secretaria do Meio Ambiente, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar. Outros dois espaços estavam na mira do pente fino, mas estavam fechados no momento da operação.


Todos os espaços abertos foram autuados por infração ambienta pela falta de isolamento acústico. Um dos espaços fica dentro de um clube próximo ao Lago Igapó, que foi também foi autuado pelos Bombeiros conta da ausência de medidas de proteção e prevenção, o que gerou a interdição do local.  A Sema, Secretaria do Ambiente, emitiu a infração por ausência de isolamento acústico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em outro bar de pagode, na Avenida Santos Dumont, também foi autuado pelos Bombeiros por conta da falta de projeto, certificado e brigada de incêndio. A Sema também notificou estabelecimento pela falta de isolamento acústico.  A Vigilância Sanitária também multou o bar porque o público desrespeitou a Lei Antifumo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Motorista foi levado do local

Colisão entre motocicleta e caminhonete deixa jovem de 28 anos morto na PR-170, em Apucarana

Imagem de destaque
Incentivo

TikTok faz parceria para projetar carreira de atletas olímpicos em Paris

Imagem de destaque
Entenda

Condições pós-Covid ainda têm diagnóstico e tratamento difícil no Brasil

Imagem de destaque
Saiba mais

Aplicativos ajudam brasileiro a cortar custos de gastos no exterior; veja como usar


Outro espaço interditado pelos Bombeiros durante a Aifu fica às margens da BR-369, na zona leste. O local também não teria medidas de proteção e prevenção. Os proprietários também foram autuados pela Sema falta de isolamento acústico e pela Vigilância conta da Lei Antifumo. 

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade