Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Semana de Recepção

Ano letivo da UEL começa nesta segunda-feira para quase 13 mil alunos

Reportagem Local
17 jun 2024 às 09:30
- Caroline Knup
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Doze mil e seiscentos estudantes de graduação da UEL (Universidade Estadual de Londrina) começam o ano letivo de 2024 nesta segunda-feira (17), entre eles estão 2,8 mil calouros que garantiram suas vagas por meio dos processos seletivos do vestibular e do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). 


Como é de costume, a comunidade universitária da UEL será acolhida pela administração com uma série de eventos e ações inseridas na Semana de Recepção (SER UEL) 2024. As boas-vindas oficiais da reitora, Marta Favaro, serão na quarta-feira (19) em dois horários, 11h30 e 19h, na praça do RU (Restaurante Universitário), no Campus Universitário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As informações referentes às ações programadas pelos colegiados dos cursos estão disponíveis e reunidas no portal SER UEL. Nos dois primeiros dias da Semana de Recepção, estão programadas atividades nos cursos de graduação. No endereço eletrônico, os candidatos aprovados irão encontrar as orientações para a primeira e mais importante tarefa enquanto ingressantes: a confirmação das suas matrículas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Andirá

Motorista fica ferida ao bater contra dois carros parados em acostamento no Norte Pioneiro

Imagem de destaque
Na PR-986

Polícia Rodoviária Estadual apreende 150 quilos de maconha em Rolândia

Imagem de destaque
Sol volta a aparecer

Segunda-feira será de tempo estável em Londrina e nos Municípios da região

Imagem de destaque
Festival Internacional de Música

Cantora Lívia Nestrovski se une ao violinista Guinga para show no Teatro Ouro Verde


A Prograd (Pró-Reitoria de Graduação) orienta que os ingressantes realizem a confirmação impreterivelmente até o dia 21 de junho, indicando que desejam se tornar alunos da UEL. Caso contrário, estarão desistindo das vagas. O procedimento deve ser realizado no Portal do Estudante de Graduação.

Publicidade


Para apoiar os estudantes, a Prograd vai disponibilizar um computador entre os dias 17 e 20 de junho, até às 20h, e no dia 21 de junho, até às 17h.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Ano letivo da UEL começa nesta segunda (17) para 12, 6 mil alunos
Descubra tudo sobre o início do ano letivo na UEL, incluindo detalhes sobre matrícula, recepção de calouros e eventos especiais. Saiba mais agora!
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade