Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Por mentir sobre as eleições

Moraes determina que Monark preste depoimento à Polícia Federal em dez dias

Redação Bonde com Agência Brasil
22 jun 2023 às 14:20
- Reprodução/ Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou, nesta quarta-feira (21), que o influenciador digital Bruno Monteiro Aiub, conhecido como Monark, preste depoimento à Polícia Federal (PF) no prazo dez dias.


Na semana passada, Moraes determinou o bloqueio das redes sociais do influenciador após publicação um vídeo na rede social Rumble, no dia 5 de junho. Na gravação, Bruno Aiub comenta sobre o papel do Supremo e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e faz insinuações sobre a credibilidade do processo eleitoral.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O ministro determinou o depoimento do influenciador em cinco dias, mas a defesa pediu acesso ao processo antes de prestar depoimento. Após autorizar o acesso, Moraes concedeu novo prazo de dez dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dia do Alberguista

Conheça 10 hostels para se hospedar em São Paulo

Imagem de destaque
Defesa Civil

Mais de 2 milhões de pessoas foram afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
SOS RS

UEL recruta voluntários para ajudar na triagem de donativos para o RS

Imagem de destaque
A pedido de 15 clubes

CBF suspende rodadas 7 e 8 da Série A do Campeonato Brasileiro


"O senhor Bruno informa que está inteiramente à disposição para prestar os seus esclarecimentos no presente caso, sem criar qualquer obstáculo para a consecução das investigações. Contudo, não poderá fazê-lo sem antes ter acesso à íntegra dos autos, de todos os seus apensos", afirmou a defesa.


Após a decisão de Moraes, o Rumble e o Twitter recorreram do bloqueio das contas de Monark. As empresas defendem que eventuais conteúdos ilegais devem ser retirados, mas sem a suspensão integral da conta.


Imagem
Organização envolvida no tráfico de drogas e armas em Londrina é alvo de operação da Polícia Civil
A PCPR (Polícia Civil do Paraná) e a PCMS (Polícia Civil do Mato Grosso do Sul) prenderam em flagrante dois homens, de 24 e 29 anos, e apreenderam um adolescente, de 17, por tráfico de drogas.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade