O projeto Viva a Concha realiza a Feira Gastronômica e apresentação musical com a banda Mancats, nesta sexta-feira (2), a partir das 18h, na Concha Acústica de Londrina, localizada na rua Piauí, 130. A ação é aberta ao público e busca promover atividades que envolvem a cultura e a comercialização de diferentes produtos.
Durante o evento, a população poderá desfrutar de 12 empreendimentos na tradicional Feira, disponíveis das 18h às 22h. Haverá uma variedade de produtos como kaftas recheadas, verduras, café, queijos, mel, salgados fritos e assados, tortas e palha italiana, caldo de cana, crepes suíço, torresmo fritos, pastéis entre outros.
Das 19h às 21h, o público poderá curtir com a apresentação musical da banda Mancats, formada por Denis Alves como vocalista e guitarrista, Billy Monster na bateria e Diego Menê no contrabaixo acústico. A banda londrinense foi formada em 2016 com o intuito de produzir músicas sob influência do rock dos anos 50.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Meta, do Facebook, diz que 'nenhuma democracia' tentou impor regra de redes sugerida no STF
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Anfavea projeta aumento de 5,6% nas vendas de veículos em 2025
A equipe, composta por músicos já experientes vindo de bandas relevantes no cenário regional e nacional como, por exemplo, Tênis Sujo e um Scarpin, Brazilian Cajuns e Maniáticos do Reverb, está na ativa e tocando em todo o norte do Paraná, também abrindo espaços para outros estados do Brasil com um visual voltado para o rockabilly clássico e suas variações.
Segundo o baterista da banda, Billy Monster, para esta sexta (2) a banda irá apresentar um repertório longo composto por grandes clássicos do rockabilly, country e blues, com muito Elvis Presley, Johnny Cash, Chuck Berry, Hank Williams e até Milionário e José Rico (versão rock).
“A Concha Acústica é um dos maiores marcos da cidade, alguns dos fatos mais importantes da história de Londrina aconteceram nela e ao seu redor, então é sempre um prazer fazer parte da história deste local”, contou o baterista.
O projeto Viva a Concha, desenvolvido pela Concha – Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina, conta com patrocínio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura), gerido pela SMC (Secretaria Municipal de Cultura).