A Prefeitura de Londrina, por meio da Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina), divulgou nesta segunda-feira (15) o balanço final de visitantes na passarela montada par árvore de Natal. O resultado mostra que 109.261 pessoas cruzaram a passarela entre os dias 30 de novembro e 14 de janeiro. O número representa uma queda de 37% na visitação em relação ao período 2022-2023
Neste último ciclo o espaço ficou fechado durante 7 dias por conta das condições climáticas e em razão de um acidente com afogamento na virada do ano. Em 2022-23, a decoração natalina recebeu visitas por mais tempo, de 18 de novembro a 14 de janeiro quando 176.141 pessoas estiveram no local.
Leia mais:
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
A novidade na decoração deste ano foi a árvore tecnológica de 27 metros de altura com placas de LED e um total de 140 mil lâmpadas, que refletia imagens controladas por um software.
A desmontagem da árvore de Natal e da passarela do Lago Igapó 2 começa nesta terça-feira (16), após a chegada de um guindaste. A rua professor Joaquim de Matos Barreto ficará interditada por três dias para que a empresa responsável pelo serviço consiga executar o trabalho.