Um homem foi preso após causar um acidente por dirigir embriagado e fugir do local na PR-092, em Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro do Paraná, na noite desta quinta-feira (7).
Conforme informações apuradas pelo BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), da PMPR (Polícia Militar do Paraná), o motorista de 35 anos conduzia um Ford Fiesta, com placas de Tomazina/PR, pela PR-422, quando, no cruzamento com a PR-092, colidiu contra uma motocicleta Honda NXR 160, que tinha placas de Wenceslau Braz e era conduzida por uma mulher de 36 anos.
A condutora da moto ficou ferida e teve de ser encaminhada para o Pronto-Socorro de Wenceslau Braz para receber atendimento médico.
Leia mais:
Suposta candidata fala que comprou 1.000 votos, recebeu só 29 e pede devolução em Pix
UTIs crescem no Brasil, mas milhões ainda vivem longe de leitos, diz estudo
Visitar Notre-Dame renovada exige paciência, mas vale a pena
Lula segue lúcido e caminha e se alimenta normalmente, diz boletim
Após a colisão, o motorista do carro, que não teve ferimentos, fugiu do local. Após a fuga, porém, o homem foi abordado e cercado por familiares da motociclista no Conjunto Santa Madalena, em Wenceslau Braz, até a chegada dos policiais.
No local, os agentes do BPRv pediram que o homem fizesse o teste etilométrico, que teve resultado positivo. O motorista, então, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Wenceslau Braz.