Um homem de 41 anos morreu após ser atropelado na BR-369, em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), na noite desta terça-feira (25).
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o pedestre foi atingido, primeiramente, por um veículo que seguia no sentido de Arapongas a Londrina. O homem tentava atravessar a rodovia e, no local, não há faixa de pedestres e passarela.
Após a colisão entre o pedestre e o primeiro carro, outro automóvel, que seguia no sentido oposto, colidiu com o corpo, que foi parar do outro lado da via.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Meta, do Facebook, diz que 'nenhuma democracia' tentou impor regra de redes sugerida no STF
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Anfavea projeta aumento de 5,6% nas vendas de veículos em 2025
A PRF informou que o condutor do primeiro veículo fugiu do local, enquanto o motorista do segundo carro aguardou no local e forneceu informações aos policiais.
Equipes da PCPR (Polícia Civil do Paraná), do Corpo de Bombeiros, da Perícia Científica e do IML (Instituto Médico Legal) compareceram ao local para levantar dados e remover o corpo.
A PRF será responsável por elaborar o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito e por remeter o documento à autoridade policial.