Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aifu

Ações de fiscalização integrada 'visitam' 69 locais em dez dias

Redação Bonde com PMPR
11 mar 2021 às 18:10
- Divulgação/5º BPM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Entre os dias 1° e 10 de março, foram intensificadas as operações Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) na área do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), a fim de fiscalizar o cumprimento do decreto estadual 6983/2021, adotado para tentar frear o avanço do novo coronavírus no Paraná.

Em Londrina foram 28 estabelecimentos comerciais fiscalizados, sendo lavradas 58 autuações pelos agentes fiscalizadores e 14 locais foram interditados por desrespeito À norma estadual. Além disso, uma das proprietárias foi encaminhada pelo crime de desobediência por não ter acatado a ordem de interdição pelo período previsto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em Cambé, 16 pontos foram alvos de fiscalização e 8 deles acabaram interditados. Durante as operações, foram apreendidos 280 pacotes de cigarro importados ilegalmente e encerrado um evento de influenciadores digitais que ocorreria na cidade durante a vigência do decreto, atendendo a pedido do MP (Ministério Público) do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Sul

Revitalização da Praça da Juventude deve iniciar ainda neste mês em Londrina

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Investimento de R$ 630 mil

Cultura de Londrina abre edital para a seleção de Vilas Culturais


Por fim, em Ibiporã, as operações integradas com os órgãos municipais resultaram na fiscalização de 25 estabelecimentos, 14 autuações lavradas e dois locais interditados.

As operações Aifu contam com a participação da PM, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal de Londrina, Secretarias de Fazenda, Secretarias do Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade