Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para o final de ano

Agenda cultural: Londrina divulga programação com mais de 160 atividades

Redação Bonde com N.Com
02 dez 2023 às 12:30
- Fabio Alcover/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, por meio da SMC (Secretaria Municipal de Cultura), divulgou nesta sexta-feira (1º) o Calendário Cultural do Final de Ano em Londrina, com mais de 160 atividades culturais, que podem ser conferidas no site.


Unindo os festejos de Natal às comemorações pelo 89º aniversário da cidade, em 10 de dezembro, a programação mobiliza as mais diversas áreas culturais e artísticas, com atrações distribuídas por todas as regiões da cidade. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Shows de música, teatro ao ar livre, lançamentos de livros, exposições, exibições de filmes e uma vasta gama de eventos estarão acontecendo em 50 diferentes espaços. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MORADORES PREOCUPADOS

Lixo e mato alto tomam conta das ruas na Vila Brasil em Londrina

Imagem de destaque
Zona leste

Começa a primeira etapa das obras de reforma do Tiro de Guerra de Londrina

Imagem de destaque
Cambé receberá 2,6 mil doses

Paraná recebe primeiro lote de vacinas contra a dengue; Londrina é prioridade

Imagem de destaque
Quase 75% do total

Londrina supera R$ 380 milhões em negociações do IPTU 2024


A maioria das ações conta com patrocínio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura), sendo viabilizadas através do fomento de 43 projetos socioculturais.

Publicidade


Além da disponibilização no portal da Prefeitura de Londrina, as atrações serão divulgadas nas contas da SMC no Facebook e Instagram.


O secretário municipal de Cultura, Bernardo Pellegrini, convidou a população a prestigiar a programação, e destacou que Londrina é uma cidade abençoada por poder celebrar ao mesmo tempo o seu aniversário e as festividades de fim de ano.


“Será um final de ano muito animado, em que vamos contar não só com a participação dos londrinenses nas celebrações como também da população de toda a região. As pessoas vêm para Londrina para visitar e se divertir com essa grande riqueza cultural da cidade. Neste ano, temos eventos acontecendo em 50 locais de todas as regiões do município, descentralizando essa agenda cultural. Isso contribui para que, cada vez mais, a nossa programação de fim de ano se consolide como um ativo muito forte para Londrina”, afirmou Pellegrini.



Imagem
Feira coletiva em Londrina oferece tatuagens e comida boliviana neste domingo
Para quem gosta  de tatuagens, de música e de provar comidas diferentes, Londrina terá neste domingo (3) a primeira ediç
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade