Quem gosta de garimpar roupas de boa qualidade, de marcas famosas e a preços acessíveis, não pode deixar de visitar o Bazar Solidário do Caminho, que será realizado neste sábado (25), das 9h às 17h, na rua Anita Garibaldi, 170. A organização é da Igreja Presbiteriana do Caminho.
No local, estarão disponíveis roupas femininas, masculinas e infantis, além de calçados, utensílios para casa, tapetes, decoração e outros produtos. Toda a renda será utilizada para atender famílias em situação de extrema vulnerabilidade.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Luisa Cristina Rosa Lopes, que participa da organização do bazar, acredita que a generosidade das pessoas que doaram as peças e também daquelas que vão adquirir os produtos dará um suporte importante para aqueles que vivem em situação de escassez de recursos.
“É importante que a comunidade se junte a nós nessa causa solidária e faça parte de um gesto que vai além das compras, impactando positivamente vidas em busca de esperança e acolhimento”, afirma.
DOAÇÕES
Quem tiver interesse em fazer doações para o bazar, pode levar as peças e/ou os acessórios e utensílios no endereço do evento ou ligar para (43) 99185-1976 ou (43) 99618-5157.