Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Abaixo-assinado retomado

Campanha pede Delegacia da Mulher 24h em Londrina

Redação Bonde com N.Com
07 ago 2012 às 16:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Rede Municipal de Enfrentamento à Violência Doméstica e Sexual está colhendo assinaturas para um documento que pede o funcionamento 24 horas de uma Delegacia da Mulher em Londrina. A Rede é formada por diversas entidades como Conselhos, Secretarias Municipais e o Instituto Médico Legal. A iniciativa começou em 2011 e está sendo retomada.

No ano passado a campanha conseguiu 13.800 assinaturas. De acordo com a diretora de Enfrentamento à Violência Contra Mulher da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Lucimar Rodrigues da Silva, o abaixo assinado foi encaminhado à Secretaria de Segurança Pública.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para preencher o formulário, basta acessar o site da Prefeitura de Londrina, www.londrina.pr.gov.br. É só clicar no botão "Delegacia da Mulher 24h, Londrina veste essa camisa", que fica no topo do portal e se cadastrar. Lucimar conta que o objetivo é chegar a 21 mil assinaturas. "Além do cadastro online, temos realizado ações na cidade. Estivemos no centro no último dia 27 e agora vamos às universidades. Todos que acreditam que a Delegacia da Mulher 24 horas é necessária devem assinar."

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta quinta (5) e sexta-feira (6)

Concerto da Osuel com obras de Mozart e Beethoven fecha a temporada 2024

Imagem de destaque
12 áreas disponíveis

Leilão da Cidade Industrial em Londrina será retomado dias 11 e 12 de novembro

Imagem de destaque
“Parábola da Alma Boa”

Livre Teatro estreia novo espetáculo em Londrina neste final de semana

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense


Uma vez atingida a meta de assinaturas, Lucimar não descarta ir até Curitiba entregar o documento em mãos. "Desta vez esperamos algo mais imediato. Londrina tem uma Delegacia da Mulher com condições estruturais de funcionar 24 horas e nos fins de semana, que é quando um número maior de violência contra mulher é cometida, basta investir em pessoal."

Quem quiser, além de assinar o documento, colaborar para o recolhimento de mais assinaturas, pode fazer o download do formulário de preenchimento na página. Após colher as assinaturas, basta entregar o impresso no Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CAM), localizado na Avenida Luiz Rosseto, 317.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo