Luís Felipe Laurentino, 21, ficou ferido nesta sexta-feira (10) após capotar seu veículo GM Corsa na rodovia PR-445, nas proximidades da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Ele seguia sentido Curitiba e teria feita uma tentativa de ultrapassagem no trecho do Km 72, quando sofreu um leve toque de um caminhão que seguia pelo mesmo sentido. O condutor perdeu o controle e girou na pista.
No sentido contrário, um veículo GM Astra conduzido por uma mulher identificada apenas pelo primeiro nome, Elizabete, acertou em cheio a lateral do carro fazendo com que este viesse a capotar.
Socorristas do Siate foram acionados para atender a vítima que tinha uma suspeita de fratura no ombro, mas isso não foi confirmado pelos socorristas. Ele foi atendido no local e encaminhado para o Hospital Zona Sul. "Ele se queixava de fortes dores no ombro por isso aqui no hospital ele vai passar por exames mais detalhados e ver se realmente não tem nenhuma fratura no local. Esse rapaz levou muita sorte de não ter morrido e de não estar com ninguém com ele porque no lado do motorista ficou todo amassado, mostrando que a colisão foi forte", explicou o Cabo Garcia do Siate da Zona Sul.
Leia mais:
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Furtos de cabos deixam enfeites natalinos 'apagados' em várias regiões de Londrina
Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira em Londrina e na região
Escola de Londrina vai receber selo por promover iniciativa antirracista
A condutora do Astra não se feriu, mas estava muito nervosa e recebeu atenção por parte do Siate também. A versão sobre como o acidente aconteceu foi dado por Elizabete. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi até o local do acidente para controlar o tráfego de veículos pelo fato de ser um horário de pico e próximo a um centro educacional.