Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Por visitas em UPA

Comissão de Ética analisa representação contra Boca Aberta

Redação Bonde com assessoria de imprensa CML
22 fev 2017 às 12:23
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Comissão de Ética da Câmara Municipal de Londrina (CML) se reúne na tarde desta quarta-feira (22), a partir das 16h30, para analisar a representação nº 140/2017, assinada por uma enfermeira que atua no serviço público municipal e acusa o vereador Emerson Petriv (PR), o Boca Aberta, de quebra de decoro parlamentar durante visitas realizadas no mês passado à UPA do Jardim do Sol. O encontro será realizado na sala de reuniões do Legislativo.

Presidida pelo vereador Pastor Gerson Araújo (PSDB), a Comissão de Ética é composta ainda pelos vereadores Vilson Bittencourt (PSB), vice-presidente; Jamil Janene (PP), corregedor e Eduardo Tominaga (DEM), suplente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nos dias 5 e 12 de janeiro deste ano, o vereador esteve na unidade de saúde para investigar a demora no atendimento e o cumprimento da escala de plantão. Médicos, enfermeiros e funcionários, entretanto, o acusam de promover algazarra e confusão, em atitudes que poderiam incitar a população contra a equipe de servidores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Clima segue quente

Quinta-feira terá tempo fechado e falta de chuvas em Londrina e na região

Imagem de destaque
Na Zona Leste

Em Londrina, governador do Paraná faz entrega de 73 apartamentos subsidiados

Imagem de destaque
Almoço bom e barato

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quinta-feira

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

O vereador afirma que estava cumprindo seu dever de fiscalizador do serviço público municipal. Suas ações foram gravadas por sua equipe e postadas na rede social Facebook. As visitas renderam quatro representações contra Boca Aberta na Câmara - além desta com a Comissão de Ética, uma segunda pode culminar em uma Comissão Processante e outras duas foram arquivadas, conforme sugestão da Procuradoria Jurídica da CML. O vereador ainda responde a inquérito na 5ª Vara Criminal de Londrina pelos mesmos motivos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade