Um homem se revoltou ao ver muitas pessoas na fila de um posto localizado na avenida Dez de Dezembro próximo ao TRL (Terminal Rodoviário de Londrina) e queimou seu próprio carro, uma Fiorino, na tarde desta terça-feira (29), na rotatória da Dez de Dezembro. Aos gritos, o homem afirmou ser caminhoneiro e que faz mais de 10 dias que não vê a esposa e o filho.
"Todo mundo aqui tá satisfeito com os impostos que tão pagando? Todo mundo aqui tá feliz com a tributação? Com vocês fazendo isso [parados na fila do abastecimento] daqui uns dias o governo vai sancionar uma lei proibindo a manifestação dos caminhoneiros", gritou o homem que não revelou seu nome.
"Pra gente salvar um país, a gente precisa do que? Sacrifício. E você ficar 5 dias na sua casa sem gasolina, eu acho que é pouco para o bem que a gente pode fazer para o país hoje, você tá entendendo? Vamos facilitar a vida do nosso herói Sérgio Moro e já prender tudo. Michel Temer e aquela bancada do judiciário que está lá soltando tudo aqueles bandidos", afirmou em entrevista.
Leia mais:
Distrito de Guaravera em Londrina deve ficar sem água nesta segunda após manutenção de rede
Sétima vala para despejo de rejeitos será aberta no aterro sanitário de Londrina
Kinoarte promove cinema ao ar livre em comemoração ao aniversário de Londrina
Árvore de natal do Lago Igapó 2 permanece fechada após chuvas em Londrina
Conforme informações enviadas à reportagem, antes do homem colocar fogo em seu próprio veículo, afirmou que antes passaria em outro posto e depois voltaria lá para queimar, caso as pessoas não fossem ajudá-lo na manifestação. No entanto, ele acabou subindo com o carro na rotatória e queimou o veículo antes de ir até outro posto.
(Com foto e informações de Gustavo Andrade)