As entidades declaradas de utilidade pública municipal, registradas desde 1952 até hoje, têm até 30 de abril para entregar o relatório das atividades referentes a 2005. Os relatórios podem ser entregues na Secretaria de Governo, entre 12h e 18h.
De acordo com a lei municipal de número 9.825, de 17 de novembro de 2005; as cerca de 880 entidades existentes em Londrina ficaram obrigadas a apresentar até o dia 30 de abril de cada ano, um relatório dos serviços prestados à coletividade no ano anterior.
Conforme a assessora técnica da Secretaria de Governo, Maria Margarete Maluta, além do nome, endereço e telefone da entidade, devem constar no relatório o número de atendimentos referentes a 2005, as atividades realizadas neste período, quais as formas de atendimento, quantos e quais foram os eventos realizados, os objetivos das entidades e se esses objetivos estão sendo alcançados.
Leia mais:
Proposta de transferir UPA Sol para Mater Dei 'emperra' e desfecho fica para 2025
Atores voltam ao Calçadão de Londrina para gravar 'Assalto à Brasileira'
Obras afetam abastecimento de água em bairros da Zona Oeste de Londrina e Leste de Cambé
Programa de rádio coloca londrinenses em rede nacional
São consideradas entidades de utilidade pública municipal entidades assistenciais religiosas, como Associação Evangélica Nova Vida e Associação Roupeiro Santa Rita de Cássia - Catedral; asilo, lares e casas-lar como Asilo São Vicente de Paulo e Lar das Vovozinhas Gilda Marconi; creches como Antonieta Trindade e Casa do Caminho; orfanatos como Lar Maria Tereza Vieira de Londrina e Lar Santo Antônio.
Informações da Prefeitura de Londrina