Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Informa Copel

Força-tarefa para reparar danos de temporal chega à reta final

Redação Bonde com Copel
25 set 2013 às 18:58

Compartilhar notícia

- Sergio Ranalli/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Chega ao fim nesta quinta-feira (26) o reparo dos danos causados pelo temporal do último domingo (22) à rede elétrica de distribuição que abastece o município de Londrina. Os atendimentos desta quarta (25) foram concentrados na solução de casos pontuais.

Dos 120 mil imóveis que chegaram a sofrer interrupção no fornecimento de energia no momento do temporal, cerca de 20 estavam sem luz no final desta tarde, por danos na rede de distribuição. Os imóveis vão ter o fornecimento de luz restabelecido até o final da noite.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda durante a noite e na manhã desta quinta-feira, as equipes trabalharão no atendimento a domicílios que tiveram rompimento no ramal de ligação, ou que tiveram a entrada de serviço danificada e já providenciaram o conserto. Consumidores que permaneceram com a entrada de serviço danificada deverão entrar em contato com a Copel assim que a instalação estiver adequada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Programa empreender

Dia da Saul Elkind movimenta principal via comercial da zona norte de Londrina

Imagem de destaque
Distrito de Lerroville

Escola Municipal do Eli Vive em Londrina ganha sede em terreno de 6.300m²

Imagem de destaque
Perto da barragem

Encontro de carros antigos e rebaixados acontece neste domingo em Londrina

Imagem de destaque
Pioneiros

Sessão Kinopus exibe filmes restaurados para comemorar os 90 anos de Londrina


BALANÇO - Para restabelecer o sistema elétrico após o temporal de domingo, quando os ventos chegaram a 104 km/h, as equipes da Copel em Londrina receberam reforços de 11 cidades da região: Apucarana, Arapongas, Cambé, Rolândia, Bom Sucesso, Jandaia do Sul, Ibiporã, São Jerônimo da Serra, Cornélio Procópio, Salto do Itararé e Tomazina. O trabalho chegou a concentrar 221 eletricistas e técnicos nas ruas da cidade.


Já o trabalho de construção de estruturas provisórias de transmissão está a cargo de equipes de Londrina, Curitiba, Maringá, Ponta Grossa e Cascavel. A construção das cinco torres definitivas, que substituirão as que foram derrubadas pelo vendaval, será feito por uma empresa contratada. As obras terão início nesta quinta-feira, com previsão de conclusão em dez dias.

O telefone da Copel para mais informações é o 0800 51 00 116. A falta de luz também pode ser informada pelo SMS gratuito, enviando as letras "SL" e o número de identificação da conta de luz, para 28593.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo