Em menos de 15 dias a Polícia Civil de Londrina já registrou oito homicídios. O último do mês de julho e 95º do ano ocorreu na madrugada desta quarta-feira, no Conjunto Violin, Zona Norte.
Segundo informações da Polícia Civil, Robisnei Donizete Silva Melo, de 27 anos, foi morto com três tiros de uma pistola 380, dentro da casa, na Rua Inhambú Xororó. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax do rapaz.
De acordo com os investigadores da 10º Subdivisão Policial de Londrina (SDP), o autor do crime teria arrombado a janela do quarto de Melo, que tentou fugir, mas foi encurralado pelo assassino. Como havia marcas de barro nos fundos da casa, a polícia suspeita que o autor tenha fugido por ali. O homicídio ocorreu por volta de 0h30.
Leia mais:
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
"Senhor dos Anéis": novo filme em animação da franquia estreia em Londrina
Em carta, Arquidiocese de Londrina orienta e destaca o Jubileu da Esperança
Melo, que também era conhecido como ''Totinha'', morava sozinho e estava em liberdade provisória desde março deste ano. Ele respondia por tráfico de drogas na comarca de Bela Vista do Paraíso (40 km a norte de Londrina). A polícia suspeita de acerto de contas, mas não tinha pistas do autor do crime, já que não houve testemunhas.
Da Folha de Londrina