Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sem previsão de novas datas

Ivete Sangalo cancela shows da turnê "A Festa", que passaria por Londrina

Redação Bonde
15 mai 2024 às 11:15
- Rafa Mattei/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Ivete Sangalo cancelou os shows da turnê "A Festa". A confirmação foi feita pelas redes sociais da artista na manhã desta quarta-feira (15).


Na publicação, a equipe de Ivete apontou que as apresentações, incluindo a de Londrina, que aconteceria no dia 9 de novembro, no estacionamento do Parque de Exposições Ney Braga, tiveram de ser canceladas porque "a produtora responsável não conseguiria garantir as condições necessárias para que os shows da artista acontecessem da forma como foram concebidos, com a excelência e segurança prometidas e acordadas".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Leia mais:

Imagem de destaque
Patrocínio insuficiente

Associação encerra contrato e FILO 2024 será reagendado para dezembro

Imagem de destaque
"Chuva gerou atrasos"

Reforma do alambrado do Parque Arthur Thomas ganha prazo extra de dois meses

Imagem de destaque
Nesta manhã

Com 5ºC, Londrina registra o dia mais frio do ano nesta quarta-feira

Imagem de destaque
Solidariedade

Rede de mulheres sambistas de Londrina se mobiliza pelo Rio Grande do Sul


A turnê "A Festa", que iria celebrar os 30 anos de carreira da cantora, passaria por 30 cidades brasileiras entre junho deste ano e abril de 2025, quando seria finalizada no Rio de Janeiro.

Publicidade


"A principal motivação para a idealização da turnê "A Festa" foi o desejo da cantora de compartilhar a celebração dos seus 30 anos de carreira de maneira grandiosa com o público de todos os cantos do país reforçando a conexão e o compromisso que construiu ao longo de três décadas com seus fãs", escreveu a equipe.


"Mas a realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato", continua.


De acordo com a equipe da cantora, Ivete Sangalo "sente o carinho dos fãs e agradece muito. E espera poder se apresentar nessas cidades que sempre a receberam com tanto carinho em breve".


Os fãs que já haviam comprado os ingressos para as apresentações da artista devem entrar em contato com a produtora para solicitar o reembolso. Ainda não há previsão de novas datas para os shows acontecerem.    


Imagem
Londrina terá uma grande temporada de shows; confira a programação
A programação cultural de Londrina vai contar com uma diversidade de shows neste semestre, passando por gêneros como o MPB, com Djavan, Axé, com Ivete Sangalo e até Pop, com Lagum.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade