O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná (SINDESP-PR) inaugura nesta quinta-feira (23), em Londrina, a segunda delegacia regional da entidade para assegurar maior proximidade com as empresas associadas, localizadas no Interior do Estado. "A nossa estratégia é fortalecer o Sindesp nas grandes cidades do Interior e também ser um posto avançado da entidade para divulgar mais as nossas atividades", ressalta o presidente do Sindicato, Mauricio Smaniotto.
Essa é a segunda Delegacia Regional do SINDESP-PR e representará toda a região Norte e Noroeste, e terá o empresário Jefferson Quadros como delegado. Uma das principais funções da delegacia regional será o mapeamento das empresas de segurança privada e uma maior interação com as lideranças políticas e empresariais de cada região. "Sabemos do potencial que as duas regiões de abrangência possuem e como isso poderá impactar na nossa atividade e também nas relações comerciais", afirmou Quadros.
Além disso, a delegacia regional vai defender as campanhas realizadas pelo Sindicato como a campanha de combate as empresas clandestinas. "Essa é uma realidade bastante comum no interior do Estado e queremos atuar para legalizar o segmento de segurança privada, unindo esforços com as delegacias regionais da Polícia Federal", disse Smaniotto.
Leia mais:
Passeios de pedalinho no Igapó 2 podem ser feitos até as 23h em Londrina
Código de Posturas será debatido em audiência pública na Câmara de Londrina
Espetáculo “O Pássaro Azul” encerra programação do Cena em Movimento nesta sexta em Londrina
Centro de Doenças Infecciosas amplia atendimento para testes rápidos de HIV em Londrina
Para implantar esse novo modelo de gestão administrativa, o presidente do Sindesp-PR se inspirou no Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica, Serviços de Escola e Cursos de Formação do Estado de São Paulo. A entidade paulista mantém uma estrutura administrativa moderna e Delegacias Regionais que visam buscar soluções para os problemas específicos das regiões onde foram instaladas. "Queremos agir nos mesmos moldes para facilitar o dia-a-dia das empresas associadas instaladas em outras regiões", finaliza.