Daniele Cavalcante Gonçalves, 32, vítima de uma tentativa de feminicídio na última terça-feira (9) deve passar por uma nova cirurgia no braço na quarta-feira (17). A informação é da advogada que representa a vítima, Mariana Amaral, que afirmou que a influenciadora digital também precisará fazer procedimento de enxerto no local.
Gonçalves teve o braço quebrado em quatro partes por conta dos golpes de facão dados por Gabriel Augusto Bermudes de Faveri, 26, preso pelo crime, além de um ferimento grave no rosto. O crime ocorreu na Vila Casoni, na área central de Londrina.
Apesar da informação fornecida pela advogada, a assessoria do HU (Hospital Universitário) de Londrina ainda não confirmou o novo procedimento. De acordo com Amaral, Gonçalves está sendo medicada para evitar crises de pânico, já que permanece abalada por conta do crime.
Leia mais:
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
Quarta-feira será de Sol e tempo estável em Londrina e nos municípios da região
Moradora de Londrina ganha R$ 100 mil no sorteio do Nota Paraná
Ministério Público recomenda alterações no Parcelamento do Solo em Londrina
Acusado do crime, Faveri passou por uma audiência de custódia na última sexta-feira (12) e deve ser transferido para o Complexo Médico Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O advogado Sérgio Barroso, que representa Faveri, afirmou que ainda não há prazo para que ele seja transferido. O homem permanece no Centro de Triagem da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, cidade onde foi preso.
LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA.