Uma mulher de 31 anos foi brutalmente espancada nesta segunda-feira (1º) no Conjunto Vista Bela, zona norte de Londrina. Evelyn Daiane de Oliveira foi agredida por vários homens no meio da rua Gregório de Souza Vacário, segundo relatório do Corpo de Bombeiros.
O caso veio à tona apenas nesta quarta-feira (3) após a divulgação de um vídeo nas redes sociais cujas imagens mostram a vítima sendo atacada. No começo da gravação, a mulher recebe chutes e pauladas de um grupo composto por pelo menos três homens. Mulheres, crianças e jovens se aglomeram no local e assistem à cena sem reação.
Alguns instantes depois, Evelyn tenta correr e fugir dos agressores, mas é jogada ao chão e golpeada por dois homens munidos, novamente, de pedaços de pau. Motociclistas param e observam a ação sem interferir. As cenas mostram claramente que a vítima não tinha condições físicas de resistir ou se defender.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
"Senhor dos Anéis": novo filme em animação da franquia estreia em Londrina
Em carta, Arquidiocese de Londrina orienta e destaca o Jubileu da Esperança
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher foi socorrida às 17h30 e encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Londrina. Segundo a assessoria do hospital, ela está consciente e internada em um quarto. Evelyn sofreu lesões, hematomas e escoriações nas costas e braços, além de fraturas expostas em perna e mão. Ela já passou por uma cirurgia e está em processo de recuperação. Apesar disso, o quadro de saúde é considerado estável, sem risco de morte.
A reportagem do Portal Bonde entrou em contato com a Delegacia de Homicídios, que limitou-se a informar que duas pessoas já foram ouvidas sobre o caso. A investigação acerca da motivação e identidade dos autores está em andamento e o caso será tratado, a princípio, como tentativa de homicídio.