Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tragédia

Ônibus atinge carro e deixa dois mortos em Londrina

Redação - Folha de Londrina
27 ago 2002 às 08:31

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um acidente grave, na manhã de ontem, entre um ônibus da Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) e um carro causou a morte de duas pessoas e deixou outras três feridas.

O acidente ocorreu às 7h50, na esquina das ruas Francisco Garcia Campos e Terezinha Região, no Jardim Itaparica (zona norte). Antônio Edilberto de Oliveira Teixeira, 29 anos, morreu no local. Elizângela Alves de Oliveira, 22 anos, que dirigia o carro, teve traumatismo craniano, foi internada na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outros dois passageiros do carro foram internados em estado grave e, até o final da tarde de ontem, ainda corriam risco de vida. Fernando Sebastião Ferreira, 24 anos, noivo da motorista, estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU); e Cosmo de Oliveira Teixeira, 20 anos, estava em estado grave no Hospital Evangélico. O terceiro passageiro, Edson do Nascimento, era o único que estava fora de perigo, em observação no Pronto-Socorro Cirúrgico do HU. Havia cerca de 30 passageiros do ônibus, mas ninguém se feriu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Conheça os projetos

Escola municipal de Londrina faz mostra de pesquisas científicas de alunos neste sábado

Imagem de destaque
Teria furado sinal

Moto atropela menino que atravessava a Dez de Dezembro na faixa de segurança, em Londrina

Imagem de destaque
Portal das Orquídeas

Vice-governador entrega residencial com 240 unidades em Londrina

Imagem de destaque
Evento gratuito

Vila Cultural Adecom promove oficina de confecção de bonecas pretas neste sábado em Londrina


O Logus azul, de Londrina, placas PNP 7433, subia a Rua Terezinha Região quando foi atingido pelo ônibus que fazia a linha 406 - Aquiles Stenghel. Segundo o motorista do ônibus, Roberto de Almeida Vicente, 36 anos, tudo aconteceu muito rápido: ''Quando eu vi estava em cima do carro. Eu tentei frear mas não deu tempo, ônibus não pára de repente. Só sei que eu estava dentro da velocidade permitida'', afirmou.


Segundo ele, que trabalha há quatro anos na empresa, este é o primeiro acidente com vítimas em que se envolve. Para o motorista, a causa do acidente foi a falta de sinalização no local.

Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta terça-feira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo