Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Entrada gratuita

Shopping de Londrina recebe exposição de dinossauros em tamanho real

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 jul 2023 às 13:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

De 30 de julho a 20 de agosto, o Boulevard Shopping apresenta a Exposição Mundo Jurássico, que vai proporcionar aos visitantes uma incrível viagem ao mundo perdido das figuras pré-históricas. 


A exposição conta com 13 réplicas de dinossauros em tamanho real, incluindo o famoso Tiranossauro Rex, com impressionantes 13 metros de comprimento e 6 metros de altura, pesando aproximadamente 900 quilos. Os dinossauros são apresentados com som e movimento, simulando suas ações e tornando a experiência ainda mais realista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além das réplicas, a exposição oferece textos informativos sobre a história de vida dos dinossauros, sua classificação, fósseis e curiosidades. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Com fórum e almoço

Ordem Rosacruz em Londrina comemora 64 anos com a presença do Grande Mestre neste domingo

Imagem de destaque
'Higienópolis Aberta'

Avenida de Londrina terá evento com diversas atividades esportivas e culturais em agosto

Imagem de destaque
Terá barracas de alimentação

Feira na Concha terá show de Joby Humberto nesta terça em Londrina

Imagem de destaque
Luta por direitos

Mulheres pedem respeito, paz e o fim do feminicídio em Londrina


Imagem
Câmara de Londrina fará terceira audiência pública para debater "pauta pet"
A discussão de novas regras ligadas à causa animal estará mais uma vez em pauta logo na retomada dos trabalhos da CML (Câmara Municipal de Londrina), na próxima semana.


Os visitantes poderão conhecer, também, detalhes sobre o Espinossauro, também com 13 metros de comprimento e 5 metros de altura, que viveu há cerca de 100 milhões de anos na região do Brasil. Este carnívoro podia andar tanto em quatro patas quanto em duas, pesando aproximadamente 700 quilos.


Outra atração é o Braquiossauro, caracterizado pelos membros anteriores maiores que os posteriores e com um peso de aproximadamente 600 quilos. A exposição também conta com réplicas do Rex Filhote, do Dilofossauro, do Protocerátopo, do Anquilossauro, do Galimimo, do Estiracossauro, do Pterossauro, do Velociraptor, do Maiassauro e do Gigantossauro, apresentando uma variedade de espécies para os visitantes explorarem.


A entrada é gratuita, o que torna a Exposição Mundo Jurássico uma oportunidade para quem deseja mergulhar na fascinante era dos dinossauros.


Imagem
Londrina abre processo de tombamento do prédio do Museu Histórico
A diretoria de Patrimônio Artístico e Histórico-Cultural de Londrina abriu o processo de tombamento como Patrimônio Cultural de Londrina do prédio do Museu Histórico Padre Carlos Weiss.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade