Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Forncecimento de atendentes

Sine renova contrato com terceirizada em Londrina

Guilherme Batista - Redação Bonde
15 jan 2013 às 17:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O contrato emergencial, firmado entre Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda e a empresa Limpolon, foi prorrogado por mais três meses. O acordo, que deveria ter sido concluído na segunda-feira (14), foi renovado após aval da Procuradoria Jurídica do Município. A terceirizada vai continuar com o fornecimento de 15 atendentes para a Agência do Trabalhador de Londrina. "Os funcionários terceirizados fazem o atendimento do londrinense que vai até um dos postos do Sine atrás de emprego ou do recebimento de algum benefício", explicou a secretária do Trabalho, Katia Marcos Gomes.

Segundo ela, a renovação do contrato foi necessária por que a secretaria ainda não conseguiu finalizar o edital de licitação tradicional para a contratação regular de outra prestadora de serviço. "Tivemos que prorrogar o contrato para evitar a paralisação do atendimento", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A Limpolon está à frente do serviço em Londrina desde outubro do ano passado, quando a Secretaria do Trabalho dispensou a terceirizada Brasilserv após constatar irregularidades no pagamento dos funcionários e indícios de fraude no processo de licitação. Em dezembro, os profissionais da Limpolon ameaçaram greve com medo de perder os empregos em janeiro, junto com o término do contrato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira os números do seu bairro

Vivi Xavier aumenta população em 44%; Cincão e Centro Histórico apresentam queda de moradores

Imagem de destaque
Quase em risco de extinção

Após resgate em Carlópolis, filhote de lontra recebe cuidados veterinários em Londrina

Imagem de destaque
Arrecadação de recursos

Campanha de Natal é lançada pelo Instituto Não Me Esqueças de Londrina

Imagem de destaque
LondriNatal

Forças de segurança vão intensificar policiamento do comércio londrinense no fim de ano

No entanto, a secretária do Trabalho garantiu que todos os funcionários foram mantidos. "Só foram dispensados aqueles que pediram para sair", destacou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo