Em Londrina, tudo normal. De acordo com o Balcão de Informações do Aeroporto, os reflexos da fatalidade ocorrida em Congonhas já não são mais sentidos em Londrina e as operações seguem tranqüilamente. "Todos os vôos com destino a Congonhas estão normalizados. Não há nenhuma alteração na rota. Tudo segue normal, sem nenhum atraso significativo", informa a equipe.
O Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, operou com a ajuda de instrumentos até às 9h desta quarta-feira (08). Dos 32 vôos previstos até aquele momento, quatro foram cancelados e outros quatro sofreram atrasos de mais de 1 hora, segundo revelou o setor operacional do aeroporto.
Reflexo do tráfego aéreo
Leia mais:
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
Educação do Paraná prorroga prazo para matrículas e rematrículas na rede estadual
A desembargadora federal Marli Ferreira, presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (SP e MS) suspendeu o mandado de busca e apreensão de registros de ocorrências de tráfego aéreo nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, e no Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle do Tráfego Aéreo (Cindicacta-1), em Brasília.
De acordo com informações da Agência Brasil, o material faria parte da investigação que está sendo feita pelo Ministério Público Federal (MPF) sobre o sistema de controle de tráfego aéreo no país para avaliar os riscos aos quais estão expostos os passageiros e tripulantes de aeronaves.
>> Mais informações a qualquer momento.