Os empresários Luiz e Odete Fontanella, donos de uma revenda de carros usados em Cascavel e acusados de dar um golpe que pode chegar a R$ 3 milhões, se apresentaram hoje (31/05) na 15ª Subdivisão Policial. As denúncias contra o casal surgiram em março, quando dezenas de pessoas procuraram a polícia. A maioria reclamava que tinha dado cheques para comprar carro, mas não recebeu o veículo. Dias antes das primeiras acusações os empresários desapareceram de Cascavel.
Luiz Fontanella admitiu à polícia que está devendo na cidade, negou que o débito seja de R$ 3 milhões, mas não revelou o valor total da dívida. Ele e a mulher voltaram a Cascavel para o velório da mãe de Luiz. No depoimento, o empresário alegou que "se atrapalhou financeiramente" e que não teve a intenção de aplicar qualquer tipo de golpe nos clientes de sua revendedora de carros. Ele atribuiu grande parte da dívida à esposa, que era sua sócia na empresa e tinha autonomia para negociar veículos.
Odete Fontanella esteve na delegacia separadamente do marido, confirmou a versão apresentada por ele e assumiu a responsabilidade pelas dívidas. Os empresários divulgaram uma nota dizendo que não fugiram da cidade.
Leia mais:
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas
* Leia mais em reportagem de Gilmar Agassi na edição da Folha do Paraná/Folha de Londrina desta sexta-feira