A polícia de Paranavaí prendeu nesta terça-feira (03/04) o desempregado Paulo Sérgio Gomes dos Santos, 30 anos, acusado de ter espancado com violência a ex-companheira grávida de oito meses e o filho dela de dois anos. Santos ficou 20 dias foragido e foi localizado pelos policiais em Porto Natal no município de Querência do Norte (113 km de Paranavaí).
No dia 16 de março, o desempregado espancou brutalmente a ex-companheira Rosângela Rodrigues Barro, 23, com um pedaço de madeira com prego na ponta. A mulher chegou a ficar com o rosto desfigurado pela violência. Ela teve alta do hospital e não perdeu o bebê. Santos é acusado ainda de ter arremessado por diversas vezes contra um muro, o filho dela, Matheus Aparecido Adriano Couto.
O menino continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica da Santa Casa de Maringá. Matheus saiu do coma e respira sem ajuda dos aparelhos. A brutalidade contra o menino causou traumatismo crânio-encefálico e lesão cerebral.
Leia mais:
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
Educação do Paraná prorroga prazo para matrículas e rematrículas na rede estadual
Segundo a polícia, Santos estava construindo no meio de uma mata um barraco onde pretendia ficar foragido. Na delegacia, o desempregado contou que no dia em que agrediu mãe e filho estava bêbado. Ele disse que momentos antes do ataque teria visto Rosângela conversando sobre ""homens"" com uma prima e por causa dos ciúmes partiu para a agressão. Santos foi indiciado por dupla tentativa de homicídio.