O auxiliar de serviços gerais José de Oliveira, 34, ateou fogo na própria mulher Silvana de Fátima Moura,27, e depois se jogou na frente da ambulância que a levava para o hospital, na noite desta terça-feira (05/06), em Paiçandu (10 quilômetros a oeste de Maringá). Oliveira foi atropelado pela ambulância e está internado em estado grave no Hospital Metropolitano, em Sarandi (7 quilômetros a leste de Maringá).
De acordo com o delegado Benedito Firmino, Oliveira ateou fogo na casa e depois na própria mulher, por volta das 22 horas. Ele teria jogado álcool no corpo da esposa que estava deitada na cama do casal. Mesmo tendo ateado fogo no corpo da mulher e em volta da casa, ele teria se trancado junto com Silvana na casa. No entanto, ao ouvir os gritos da mulher pedindo por socorro, Oliveira teria fugido da casa.
Ela conseguiu se livrar do fogo graças a ajuda de vizinhos que imediatamente chamaram uma ambulância. Quando estava sendo transportada para um hospital, Oliveira, que estava escondido atrás de uma árvore, teria se jogado na frente da ambulância. Ele foi atropelado pelo veículo e levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi por uma equipe do Siate que também estava chegando no local do incêndio.
Leia mais:
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
Educação do Paraná prorroga prazo para matrículas e rematrículas na rede estadual
Oliveira, de acordo com informações do Hospital Metropolitano está na UTI e respirando por aparelho. Silvana sofreu queimaduras leves e não corre risco de vida. De acordo com o delegado, o casal brigava muito e Oliveira já têm duas passagens na delegacia por embriaguês.