Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fase final do concurso

Jovem de Altônia é favorita no Miss Teen Universe 2024 em Punta Cana

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
25 abr 2024 às 17:44
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Maria Eugênio Raposo, moradora de Altônia, no Noroeste do Paraná, vai disputal a final do Miss Teen Universe 2024, neste domingo (28), em Punta Cana, na República Dominicana. O concurso é a versão adolescente do Miss Universo. 


A jovem, que tem 18 anos, é considerada a “Barbie de Altônia” e favoritíssima ao título, já coleciando conquistas ao longo do ano, quando foi intitulada Miss Altônia Teen (2022), conquistou o Miss Paraná Teen (2022) e o Miss Brasil Teen (2023). 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A preparação para o Teen Universe foi rigorosa. Durante um ano, Maria Eugênia foi acompanhada por dois professores de oratória, a empresa “Formando uma Miss” e pela mentora Jennifer Lubianca. Além disso, teve aulas diárias de inglês oferecidas pela Achieve It Idiomas, de Umuarama, e treinamentos físicos com a personal Cintia Santos, na Academia Ativa, em Altônia. Em Punta Cana, ao lado dela, estão o coach e preparador de passarela, Doug, o coordenador nacional e proprietário da franquia Miss Brasil Teen, Marcelo Ramos, e a mãe da jovem, Viviane Zamara.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem Dionísio

’Cê reparou que eu me arrumei?': nova trend das redes sociais é do Paraná

Imagem de destaque
Com Minnie e Mickey

Paraná recebe pela primeira vez a Disney Magic Run; saiba como participar

Imagem de destaque
Sorria, você está sendo filmado

Sistema de monitoramento em Cambé ajuda a Polícia Civil a identificar e prender suspeitos de crimes

Imagem de destaque
Partindo de Curitiba

Aeroporto Afonso Pena dobra número de voos internacionais em 2024


“Valorizo muito o aspecto emocional dos concursos de beleza e vejo a importância de estar preparada emocionalmente para enfrentar esse universo. São necessários cuidados com psicólogos, como uma forma eficaz de lidar com os desafios”, ressalta Maria Eugênia, que pretende cursar Medicina e continuar se dedicando às passarelas. 


Aliás, independentemente de vencer em Punta Cana o Miss Teen Universe 2024, a jovem quer concorrer à categoria adulta do Miss Universo, percorrendo os concursos até chegar à mais importante competição da categoria. 


A candidata altoniense está movimentando a cidade mais uma vez. Em 2023, depois de vencer o Miss Brasil Teen, Maria Eugênica foi recepcionada com uma carreata em Altônia. Agora, a prefeitura municipal está convidando a população para assistir ao vivo, pela televisão, a final da disputa do Miss Teen Universe 2024, que será transmitida gratuitamente direto de um telão instalando no Centro Cultural Nelson Cadari, no centro da cidade.


Imagem
Saúde confirma que grávida de 25 anos morreu em decorrência da dengue em Londrina
Uma jovem de apenas 25 anos morreu em decorrência da dengue em Londrina. O óbito aconteceu no dia sete de abril, no HU (Hospital Universitário), e foi confirmado nesta quinta-feira (25) pela secretaria municipal de Saúde. Ela estava grávida de oito meses.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade